quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Menos de um mês!!!

Nossa! Acho que agora realmente dá pra dizer que a nossa tão esperada data está chegando!! Nem dá pra acreditar que nós já passamos nosso segundo Natal juntos!
Mas é, e a correria continua! Estamos sempre atrás de resolver alguma coisa: ou é algo que tem que ser feito na casa, algum acerto final da festa, tentar controlar a fome com essas festas de fim de ano... hahaha! Nessa época é difícil fazer isso, mas necessário!
Mas as coisas estão indo muito bem! Mesmo na correria!
Bom, para que nao sabe ainda, o Gui e eu nos conhecemos atraves do meu primo, Thiago, e desde entao (desde os meus 14, 15 anos) eramos amigos!! Quem diria que tanto tempo e taaaantas coisas que aconteceram iriam resultar no nosso casamento?! Ainda bem que a vida apronta umas surpresas pra gente. E que surpresa maravilhosa foi encontrar o amor da minha vida!
Bom... o post vai ser curto - mais ou menos - porque ja esta tarde e amanha eu quero estar bem acordada para o Ano Novo!!! Entao vou ficando por aqui, mas assim que der postarei alguma coisa nova!!!!

Beijosssss... Thali.

PS: vou fazer isso em todas as postagens, para que ainda nao souber...

Nossas listas de presentes estao na loja CAMICADO e HAVAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário